Thursday 7 December 2017

Ponto inicial dinâmico ninjatrader


Média móvel de preço típico A Média de mudança de preço típico combina o conceito Pivot Point e a Média móvel simples. O cálculo do Pivot Point (veja: Pivot Points) é mostrado abaixo: O número do Pivot Point calculado é então incutido na equação normal da média movente simples (veja: Equação simples simples) em vez da entrada do preço de fechamento, o cálculo do Pivot Point é usava. O gráfico abaixo do contrato Mini-Dow Jones Industrial Average Futures mostra a pequena diferença entre uma média móvel simples de 10 dias e uma média móvel de 10 dias no preço típico: o preço típico tenta dar uma representação mais real de onde o preço foi Incorporando o preço alto e baixo no preço de fechamento mais utilizado. O preço típico é conseqüentemente visto como uma média móvel simples mais pura no entanto, como pode ser referenciado pelo gráfico acima do mini-Dow Future, não há muita diferença entre a média móvel. Os potenciais sinais de compra e venda do indicador da Média de Mudança de Preços Típicos são discutidos nas páginas de Indicadores da Rede de Mudanças Simples (veja: Média de Movimento Simples). A informação acima é apenas para fins informativos e de entretenimento e não constitui um aconselhamento comercial ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer estoque, opção, futuro, commodity ou produto forex. O desempenho passado não é necessariamente uma indicação de desempenho futuro. O comércio é inerentemente arriscado. OnlineTradingConcepts não será responsável por quaisquer danos especiais ou conseqüentes que resultem do uso ou da incapacidade de uso, dos materiais e informações fornecidos por este site. Veja o aviso prévio. Pontos Pivot Pivot Pontos Introdução Pivots Os pontos são níveis significativos que os chartists podem usar para determinar o movimento direcional, suporte e resistência. Os Pivot Points usam o período anterior039s alto, baixo e próximo para formular suporte e resistência futura. Nesse sentido, os Pivot Points são indicadores preditivos ou líderes. Existem pelo menos cinco versões diferentes de Pivot Points. Este artigo se concentrará em Pontos de Pivô Padrão, Pontos de Pivô de Demark e Pontos de Pivô de Fibonacci. Os Pivot Points foram originalmente utilizados pelos comerciantes do piso para definir os níveis fundamentais. Os comerciantes do chão são os comerciantes do dia original. Eles lidam com um ambiente muito rápido e com foco a curto prazo. No início do dia de negociação, os comerciantes do chão olhariam para o dia anterior de alta, baixa e próxima para calcular um Pivot Point para o dia de negociação atual. Com este Pivot Point como base, foram utilizados cálculos adicionais para configurar o suporte 1, suporte 2, resistência 1 e resistência 2. Estes níveis seriam usados ​​para auxiliar suas negociações ao longo do dia. Pontos de tempo Os pontos de pivô para gráficos de 1, 5, 10 e 15 minutos usam o dia anterior de alta, baixa e fechada. Em outras palavras, os Pivot Points para os gráficos intradiários de today039 baseiam-se unicamente em ontem039s alto, baixo e próximo. Uma vez que os Pivot Points são definidos, eles não mudam e permanecem em jogo ao longo do dia. Os pontos pivô para gráficos de 30 e 60 minutos usam a semana anterior alta, baixa e fechada. Esses cálculos são baseados em semanas do calendário. Uma vez que a semana começa, os Pivot Points para gráficos de 30 e 60 minutos permanecem fixos durante toda a semana. Eles não mudam até a semana terminar e novos Pivots podem ser calculados. Pivot Points para gráficos diários usam os dados anteriores do mês de maio. Pivot Points para 1 de junho seria baseado no alto, baixo e próximo de maio. Eles permanecem fixos todo o mês de junho. Novos Pivot Points serão calculados no primeiro dia de negociação de julho. Estes seriam baseados no alto, baixo e próximo de junho. Os Pivot Points para gráficos semanais e mensais usam os dados do ano anterior. Pivô Padrão Os Pontos Pivot Padrão começam com um Pivô Ponto Base. Esta é uma média simples do alto, baixo e próximo. O Pivot Point do meio é mostrado como uma linha sólida entre o suporte e os pivôs de resistência. Tenha em mente que o alto, baixo e próximo são todos do período anterior. O gráfico abaixo mostra o Nasdaq 100 ETF (QQQ) com Pivô Padrão em um gráfico de 15 minutos. No início da negociação em 9 de junho, o Pivot Point está no meio, os níveis de resistência estão acima e os níveis de suporte estão abaixo. Estes níveis permanecem constantes ao longo do dia. Pontos Pivot Fibonacci Os Pontos Pivot Fibonacci começam exatamente como os Pivô Padrão. A partir do Pivot Point da base, os múltiplos Fibonacci do diferencial alto-baixo são adicionados para formar níveis de resistência e subtraídos para formar níveis de suporte. O gráfico abaixo mostra o DDP Industrial SPDR (DIA) com Fivonacci Pivot Points em um gráfico de 15 minutos. R1 e S1 são baseados em 38.2. R2 e S2 são baseados em 61.8. R3 e S3 são baseados em 100. Pontos Pivot Demark Os Pontos Pivot Demark começam com uma base diferente e usam fórmulas diferentes para suporte e resistência. Estes Pivot Points são condicionados à relação entre o fechamento e o aberto. O gráfico abaixo mostra o Russell 2000 ETF (IWM) com Demark Pivot Points em um gráfico de 15 minutos. Observe que existe apenas uma resistência (R1) e um suporte (S1). Os Pivot Points de Demark não possuem múltiplos níveis de suporte ou resistência. Definir o tom O ponto de pivô define o tom geral para a ação de preço. Esta é a linha do meio do grupo que está marcada (P). Um movimento acima do Pivot Point é positivo e mostra força. Tenha em mente que este Pivot Point é baseado nos dados do período anterior039. É apresentado no período atual como o primeiro nível importante. Um movimento acima do Pivot Point sugere força com um alvo para a primeira resistência. Uma ruptura acima da primeira resistência mostra ainda mais força com um alvo para o segundo nível de resistência. O inverso é verdadeiro na desvantagem. Um movimento abaixo do Pivot Point sugere fraqueza com um alvo para o primeiro nível de suporte. Uma interrupção abaixo do primeiro nível de suporte mostra ainda mais fraqueza com um alvo para o segundo nível de suporte. Suporte e Resistência Os níveis de suporte e resistência baseados em Pivot Points podem ser usados ​​como suporte tradicional e níveis de resistência. A chave é assistir atentamente a ação de preços quando esses níveis entrarem em jogo. Se os preços se recusarem a suportar e, em seguida, firmes, os comerciantes podem procurar um teste bem-sucedido e saltar o suporte. Muitas vezes, ajuda a procurar um padrão de gráfico ou sinal indicador de alta para confirmar uma recuperação do suporte. Da mesma forma, se os preços avançem para resistência e parada, os comerciantes podem procurar uma falha na resistência e declínio. Novamente, os cartistas devem procurar um padrão de gráfico ou sinal indicador de baixa para confirmar uma queda da resistência. Os segundos níveis de suporte e resistência também podem ser usados ​​para identificar situações potencialmente sobre-compradas e sobrevendidas. Um movimento acima do segundo nível de resistência mostraria força, mas também indicaria uma situação de sobrecompra que poderia dar lugar a uma retração. Da mesma forma, um movimento abaixo do segundo suporte mostraria fraqueza, mas também sugeriria uma condição de sobrevenda de curto prazo que poderia dar lugar a um salto. Conclusões Os Pivot Points oferecem aos chartists uma metodologia para determinar a direção do preço e depois definir os níveis de suporte e resistência. Geralmente, ele começa com uma cruz do Pivot Point. Às vezes, o mercado começa acima ou abaixo do Pivot Point. Suporte e resistência entram em jogo após o cruzamento. Embora originalmente projetado para comerciantes de chão, os conceitos por trás de Pivot Points podem ser aplicados em vários prazos. Tal como acontece com todos os indicadores, é importante confirmar os sinais do Pivot Point com outros aspectos da análise técnica. Um padrão de reversão de castiçal áspero poderia confirmar uma inversão na segunda resistência. O RSI pode confirmar condições de sobrevoo no segundo suporte. Uma recuperação no MACD poderia ser usada para confirmar um teste de suporte bem-sucedido. Em uma nota final, às vezes o segundo ou terceiro níveis de resistência de suporte não são vistos no gráfico. Isto é simplesmente porque seus níveis excedem a escala de preços à direita. Em outras palavras, eles estão fora do gráfico. Pivots e SharpCharts Pivot Points podem ser encontrados como uma sobreposição no SharpCharts Workbench. Os Pivot Points padrão são a configuração padrão e a caixa de parâmetros está vazia. Os cartistas podem aplicar os Pontos de Pivô Fibonacci colocando um F na caixa de parâmetros e Pontos de Pivô Demark colocando um D na caixa. É possível exibir os três ao mesmo tempo. Clique aqui para uma tabela ao vivo com os três Pivot Points. Você pode então remover os que você não deseja. Estudo adicional Este livro possui um capítulo completo dedicado à negociação com Pivô Padrão. A pessoa mostra aos fiatários como incorporar suporte de Pivot Point e níveis de resistência com outros aspectos da análise técnica para gerar sinais de compra e venda. Um Guia Completo para Táticas de Negociação Técnica John PersonHow para Usar Pivots Points para Day Trading Pivot Points estão se tornando mais populares com os comerciantes que trabalham para encontrar suporte e níveis de resistência com base na ação do preço do dia anterior8217s. Existem várias maneiras de calcular pontos de pivô, incluindo a média do preço aberto, alto, baixo e próximo do dia anterior8217s. Aqui, conversamos com um comerciante sobre como ele combina pontos de pivô com médias móveis específicas para encontrar oportunidades comerciais todos os dias nos mercados. Tim Bourquin: Mark, qual é a sua abordagem geral para os mercados. Você se considera um técnico. Um comerciante fundamental. Como você se classifica. Mark Moskowitz: Eu sou um comerciante intradía, principalmente ações, de longo e de baixo, e I8217m quase 100 técnicos na minha natureza de negociação. Eu uso apenas uma estratégia que está olhando para os pontos de pivô básicos. Os pontos de pivô são calculados de maneiras diferentes, mas eles são basicamente lugares onde o preço provavelmente mudará de direção. Estes pontos de pivô são determinados pelo dia anterior8217s aberto, alto, baixo e próximo. Dois deles são pontos longos (lugares onde um comércio longo pode ser apropriado) e dois deles são pontos curtos (onde um curto comércio pode se apresentar). E quando eu obtenho sinais com base nisso, eu vou fazer negócios no lado longo ou curto como os pontos de pivô são abordados. Se o preço de mercado do dia seguinte8217 cair abaixo do ponto de pivô, ele pode ser usado como um novo nível de resistência. Por outro lado, se o preço do mercado subir acima do ponto de pivô, ele pode atuar como o novo nível de suporte. A partir daí, utilizarei as linhas médias móveis 8211, normalmente, 20, 50 e 200 dias de média móvel 8211 para procurar níveis de suporte e resistência confirmando. Tim Bourquin: quais tipos de cronogramas de gráficos você monitora para ver as médias móveis e os pontos de pivô Mark Moskowitz: os gráficos que uso são tipicamente de curta duração. Eu uso um gráfico de três minutos, um gráfico de cinco minutos, um gráfico de 15 minutos, e então eu olho para um gráfico diário com as mesmas médias móveis. I8217m simplesmente procurando algum nível de suporte e resistência e espero obter alguma confirmação dos sinais do ponto de pivô também. Eu gostaria de referir os pontos de pivô como meus 8220gerais no campo.8221 Então, uma vez que eu obtenho um sinal do ponto de pivô, geralmente vai me dar uma chance de entrar em uma posição com algum tipo de tamanho. Se eu conseguir um ponto de pivô onde eu recebo a confirmação de uma média móvel mais baixa, subindo por uma média móvel mais alta na mesma área, é uma excelente oportunidade comercial. Eu normalmente encontro aqueles nos gráficos de três e cinco minutos. Além disso, se o preço atingir um ponto de pivô e não vejo resistência de sobrecarga a nenhuma das médias móveis, será bastante rápido em frente8221 bastante rápido. I8217m também é um grande crente em escalar em suas posições, de modo que, quando você estiver errado, você tem poucas ações e quando você está certo, você tem seu número máximo de ações e acredito que o que ajuda a obter resultados de negociação consistentes. Eu coloquei os índices a meu favor e aquilo que realmente foi a chave para eu me tornar um comerciante lucrativo. Então, se eu conseguir um sinal de ponto de pivô, mas minhas linhas de média móvel parecem um pouco ténues nesse ponto, eu posso entrar com uma posição de 15 ou 20, e então, assim que eu tiver essas médias móveis, voltando na direção que eu preciso Para irem, então, normalmente, aumentarei em 75, 80 ou 100 da posição em que eu gostaria de entrar. Tim Bourquin: E, portanto, o que 70, 80 ou 100 se parecem em termos de tamanho de ação pura. Mark Moskowitz: Bem, depende da capital em risco, e faço todos esses cálculos antes do mercado se abrir no que eu chamo de meu 8220pre - Sessão de estratégia de jogo.8221 Troco nomes beta muito altos porque gosto de muito movimento e ação de preço. Hoje, comercializei muitos ETF alavancados ultimamente, como SKF, FAZ e SSO, bem como ações como Apple e Goldman-Sachs e Google, então eu não preciso negociar muitas ações para obter um bom movimento. Em um estoque como a Apple, I8217d diz que um tamanho de compartilhamento completo geralmente é de 1500 a 2000 partes, então dependendo de quanto espaço há entre os pontos de pivô, eu ajuste minha parada de perda e objetivos de lucro de acordo. Tim Bourquin: Você está digitalizando todo o mercado para oportunidades de ponto de pivô ou você gosta de se concentrar nesses punhados de ações e os ETF alavancados que você segue Mark Moskowitz: Para mim, isso é principalmente olhando um punhado de nomes que eu posso estudar Em uma base diária e ter uma idéia de seu movimento durante o dia. Vou procurar outros nomes nas notícias, especialmente durante a temporada de lucro, mas eu sou um grande crente em conhecer seus nomes muito bem e conhecê-los melhor do que qualquer outra pessoa. Eu sinto que isso me dá um pouco de vantagem extra porque às vezes eu só sei quando algo não parece certo. Por exemplo, você pode ver uma oferta nos livros que simplesmente não parece legítimo. Depois de um tempo, você viu isso lá um milhão de vezes e se você virar de um lado para outro para centenas de ações diferentes todos os dias, você não vai realmente conseguir isso. Por isso, eu tenho um núcleo de 15 nomes que eu olho e Calcule meus pontos de pivô em todos os dias. Depois de fazer isso e se eu ainda tiver algum tempo livre, olho para ver o que mais está nas notícias e talvez veja se existem outras oportunidades aqui e ali. Eu também faço cálculos de ponto de pivô nos futuros do SampP 500, para que eu possa ter uma idéia de onde o mercado geral está indo. Tim Bourquin: quantas negociações por dia normalmente você está colocando e quantos você tem ao mesmo tempo Mark Moskowitz: Troco normalmente 60 a 80 vezes por dia, então I8217m um comerciante de volume bastante alto em comparação com comerciantes de vários dias. Mas isso também inclui escalar em posições. Então, se eu comprar 300 ações da Apple e eventualmente conseguir até 1500 ações da Apple, isso pode ser quatro negócios. Eu também escalo de posições para que também possam ser outras quatro negociações. Provavelmente troco entre 50.000 a 100.000 ações por dia. Eu realmente não tenho mais do que algumas posições em um momento. E tão rápido quanto meus nomes se movem, eu não gosto ou preciso ter muitos de cada vez. Além disso, os estoques e os ETFs que eu comércio tendem a estar altamente correlacionados entre si, então, se I8217m obtendo os mercados em geral se movendo em uma direção, as probabilidades são I8217m, provavelmente, apenas aumentando meus níveis de estresse e arriscando desnecessariamente, adicionando muitas posições em um Tempo. Tim Bourquin: Seu sistema de negociação parece relativamente simples. Como você veio aprender o que funcionou para você pessoalmente, Mark Moskowitz: Eu acho que o comércio é tudo sobre entender-se, entender sua própria mentalidade e aprender o que funciona bem para você e então tentar encontrar o sistema que melhor se ajuste. Quero dizer, minha capacidade de atenção é provavelmente menor do que a pessoa média, então, para eu ser um comerciante do dia, ele só se encaixa. Eu gosto de estar dentro e saber imediatamente se I8217m estiver errado. Eu também gosto de saber se I8217m corre muito rápido e I8217m feliz em tirar lucros quando se apresentam. Claro, sinto falta de movimentos maiores, mas isso é exatamente a minha personalidade, que é o meu estilo. Eu conversei com alguns caras e me sentei ao lado de outros comerciantes que assistiram 20 indicadores diferentes como MACD e estocásticos e muitos outros, e acho que todos são bons para todos de forma individual. Para mim, pessoalmente, tenho meus pontos de pivô, eu os faço todas as manhãs, e uma vez que os faço, eu não preciso pensar novamente neles para o resto do dia. Eles são confirmados pelas minhas médias móveis ou eles não são nada obrigados. Eu também faço muita leitura de fita, o que talvez seja um pouco mais técnico em termos de suporte e resistência, o que não é necessariamente aparecendo no gráfico. Se eu continuar vendo um nível que um estoque continua chegando e conseguindo passar por isso, e finalmente o superar, eu me sinto bastante confortável de que o estoque continuará a avançar. Como você pode dizer, o apoio e a resistência simples são fundamentais para mim. Tim Bourquin: Let8217s falam sobre isso onde você define paradas. Como você encontra uma área no quadro que você está confortável, colocando um pedido onde, se você estiver errado, você estará pronto. Mark Moskowitz: Bem, novamente, aumentar a escala com um número menor de ações ajuda muito para me sentir confortável dentro um comércio. Então, se eu entrar em um comércio com algumas centenas de ações e vai contra mim, o que eu realmente estou perdendo se I8217m está perdendo um centavo ou 20 centavos que realmente não muito dinheiro 8211 talvez 40, 50, 60. Então, O propósito para mim de entrar com uma menor quantidade de tamanho. O que eu procuro é uma linha de média móvel crítica no gráfico. Por exemplo, se uma posição estiver próxima da média móvel de 200 dias, eu posso adicionar a esse comércio apenas porque I8217m está sentado em algum suporte pesado. Então, se fosse quebrar essa linha de MA de 200 dias, eu sei que é hora de sair muito rapidamente. E, em seguida, se ele for rebatizado para 200 por dia, eu sei que provavelmente tenho um nível muito bom onde eu posso continuar comprando. Minhas perdas de stop serão geralmente abaixo de um suporte importante, em média, em média, talvez seja 15 ou 20 centavos 8211, mas um Muito disso depende do que I8217m está tentando ganhar na parte de cima também. Se o ponto de pivô está me dizendo que eu deveria ser capaz de fazer um dólar ou dólar em cinquenta, I8217m vai dar espaço para a desvantagem. Eu darei 40 ou 50 centavos na desvantagem. Enquanto I8217m mantendo meus lucros nas razões de perda em um nível alto, três, quatro, cinco para um, I8217m geralmente bastante feliz com isso. Tim Bourquin: Como você define seus objetivos de lucro Mark Moskowitz: Quando eu calculo meu pivô apontar, I8217m sempre procurando uma relação risco-recompensa 2: 1. Então let8217s dizem que você faz um ponto de pivô na Apple e o pivô de compra é um 120 e isso lhe dá uma parada de perda de 119.50, então você está arriscando 50 centavos. I8217m à procura de médias móveis ou algum outro suporte e resistência para mostrar-me o meu lado positivo é pelo menos para 121. Então, os melhores pontos de pivô lhe dão uma proporção de 2: 1. Agora, ele é até o comerciante e it8217s até a experiência de execução do trader8217s para descobrir uma maneira de chegar a esse 2: 1 até uma proporção ainda maior. Tim Bourquin: E se você encontrar esse objetivo de lucro, você está fora muito rápido ou você tiraria algo disso e, da mesma maneira que você faria para relaxar, você escalaria também Mark Moskowitz: Escalando um A posição é onde a arte vem para ser um bom comerciante. Como você sabe, há uma ciência para isso e há uma arte para isso. E a arte disso, eu acredito, é escalar-dentro e fora dos comércios. O que eu faço é tirar 25 dos 50 primeiros movimentos. Então, se I8217m procura fazer um dólar no total no comércio, nos primeiros 50 centavos, eu demoro 25 da minha posição. Quando atinge o que eu considero ser o meu primeiro alvo, que seria o nível total ou o dólar total neste caso, então eu vou tirar mais 25 de distância. Gostaria de sair de uma posição completa com o restante de ações, uma vez que cheguei a um nível de 3: 1 com base na minha perda de parada. Tim Bourquin: Você pode me dizer qual é o seu comércio perfeito como Mark Moskowitz: meu comércio perfeito seria um ponto de pivô que me daria um sinal e, em seguida, praticamente ao mesmo tempo, obtendo as médias móveis para se juntarem a isso. Então, geralmente, o que eu gosto de ver é uma média móvel de 20 períodos que se aproxima da média móvel de 50 dias ao mesmo tempo, e eu gosto de ver esses níveis com muito suporte logo abaixo desse nível. Se isso acontecer diretamente em um longo ponto de pivô, esse é um ótimo comércio. Tim Bourquin: E os objetivos que você definiu para você. É um objetivo monetário fixo de fazer um determinado valor em dólares a cada dia ou semana Mark Moskowitz: Não. I8217m, na verdade, não penso em termos de dólares. Penso em termos de percentagens tipicamente. Então, enquanto penso em termos de centavos ou dólares em minhas perdas, em última análise, eles podem ser mais de 1 da minha capital em qualquer comércio. E I8217m geralmente tentará fazer de 2 a 3 da minha capital todos os dias. Então, apenas para manter os números em volta, se eu tiver uma conta com 100.000, I8217m vai perder mais de 1000 por dia e I8217m vai tentar fazer um lugar entre 2000 a 3000 todos os dias. Para mim, se você estiver disposto a perder 1 por dia e você pode atingir o alvo de 2 a 3 por dia, esses índices são ótimos. Você não precisa ter 80 anos com esses tipos de relações, você só precisa ter bons negócios que você gerencia bem e sair rapidamente quando você está errado. Tim Bourquin é co-fundador da TraderInterviews. Um site onde ele discute estratégias e métodos de negociação com todos os tipos de comerciantes ativos bem-sucedidos.

No comments:

Post a Comment