Thursday 7 December 2017

Forex projeto relatório mba


O mercado de câmbio (forex ou FX para o short) é um dos mercados os mais emocionantes, fast-paced ao redor. Até recentemente, a negociação de forex no mercado de câmbio tinha sido domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais, hedge funds e indivíduos extremamente ricos. O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médio para comprar e vender moedas facilmente com o clique de um mouse através de contas de corretagem on-line. Flutuações de câmbio diárias são geralmente muito pequenas. A maioria dos pares de moedas move menos de um centavo por dia, representando menos de uma alteração no valor da moeda. Isso torna o câmbio um dos mercados financeiros menos voláteis ao redor. Portanto, muitos especuladores de moedas dependem da disponibilidade de alavancagem enorme para aumentar o valor dos movimentos potenciais. No mercado de varejo forex, alavancagem pode ser tanto como 250: 1. Maior alavancagem pode ser extremamente arriscado, mas por causa da negociação 24 horas por dia e profunda liquidez, corretores de câmbio foram capazes de fazer alavancagem de alta um padrão da indústria, a fim de tornar os movimentos significativos para os comerciantes de moeda. A extrema liquidez ea disponibilidade de alta alavancagem ajudaram a estimular o rápido crescimento do mercado e tornaram-no o local ideal para muitos comerciantes. As posições podem ser abertas e fechadas em minutos ou podem ser mantidas por meses. Os preços em moeda são baseados em considerações objetivas de oferta e demanda e não podem ser manipulados facilmente porque a dimensão do mercado não permite que os maiores players, como os bancos centrais, movam preços à vontade. Existem vários caminhos para os clientes de varejo fazerem investimentos. Os indivíduos podem usar instrumentos de investimento em mercados financeiros usando metas de longo prazo ou negociação de curto prazo, ou seja, ações, opções, derivativos, swaps, commodities, imóveis, ouro, prata, títulos, etc alguns desses instrumentos dão uma oportunidade para as pessoas ganharem dinheiro . Mercado financeiro indiano é ainda apenas 2 décadas de idade e exige muito de maturidade. Recentemente, alguns dos instrumentos de negociação estão disponíveis no mercado por causa da facilidade on-line e muitas pessoas estão usando a tecnologia para ganhar dinheiro adicional por negociação em futuros ou mercado de caixa, juntamente com commodity. Haverá muitas mudanças que vão acontecer nos próximos anos por causa da estaca tomada em BSE e NSE por trocas extrangeiras e os desenvolvimentos substanciais estão indo acontecer tecnologia de w. rt e acesso aos investors de varejo. Existem muitos novos produtos serão lançados no mercado financeiro, que oferece fácil acesso para os investidores de varejo para beneficiar do mesmo. Uma dessas atividades de negociação é FOREX, que agora está acessível para muitos investidores de varejo. A maioria das pessoas não estão cientes de como usar esta avenida comercial para ganhar dinheiro adicional ea beleza deste produto é que você pode negociar 24 horas que oferece oportunidade para pessoas que podem fazer algum pouco de negociação durante horas mais tarde ou após o trabalho ou início de manhã. Como todos sabemos que a negociação FOREX é o maior mercado globalmente e há tantas combinações indivíduos podem hedge. O estudo do projeto é uma tentativa de aprofundar os detalhes das diferentes estratégias usadas no comércio FOREX e aplicar algumas das estratégias mais utilizadas para lucrar com esses novos instrumentos que está rapidamente se aproximando na Índia. O estudo do projeto pretende abordar os seguintes objetivos Estudo tipos de moedas negociadas e como eles são negociados Estudo Estratégias e técnicas de negociação FOREX Aplicar estratégias comumente usadas para FOREX Trading Estudo Gráficos Forex (US e UK Moedas são usadas para o estudo) Criar uma FOREX Trading Conta e aplicar estratégias de negociação Conduzir uma pesquisa para obter perspectiva de investidor de varejo em FOREX1. UM ESTUDO DE CLIENTES BANCÁRIOS E DE EMPREGADOS EM 4 BANCO LOCAL DE MALÁSIA 2. UM ESTUDO SOBRE SE A FISCALIDADE É UMA HERRAMENTA DE VENDA PARA O SEGURO DE VIDA COM REFERÊNCIA À ICICI PRUDENCIAL LIMITADA 3. UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE CLIENTES PARA O FUNDO MUTUAL UTI 4. UM ESTUDO SOBRE A EFICÁCIA DE PROGRAMA DE FORMAÇÃO 5. UM ESTUDO SOBRE COMO A CBD SERÁ UM CANAL POTENCIAL NA TRANSMISSÃO DA BARREIRA GEOGRÁFICA NA VENDA DE SEGUROS PARA ICICI PRUDENTIAL 6. UM ESTUDO SOBRE A IDENTIFICAÇÃO DA SENSIBILIZAÇÃO ENTRE OS EXECUTIVOS CORPORATIVOS NA PERSPECTIVA DE ESTUDOS SUPERIORES DAS ESCOLAS TOP B 7. UM ESTUDO SOBRE PERCEPÇÃO DE COMÉRCIO E EXPECTATIVA PARA OS PRODUTOS DE ANCORIA 8. UM ESTUDO PARA IDENTIFICAR O NÍVEL DE PENETRAÇÃO DE VAREJO DOS CARTÕES PRE-PAGADOS DA AIRTEL 9. ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DOS PREÇOS DAS ACÇÕES 1. análise da eq. Comportamento dos preços das acções 11. análise dos segmentos de mercado 12. ANÁLISE DA ATITUDE DOS CLIENTES, PREFERÊNCIA E NÍVEL DE SATISFAÇÃO PARA O INVESTIMENTO NA ICICI PRUDENTIAL LIFE INSURANCE COMPANY LIMITADA 13. ANÁLISE DO MERCADO FOREX 14. ANÁLISE DO PATRONATO COMERCIAL 15. ANÁLISE DE VÁRIOS INVESTIMENTOS AVANÇAS COM ESPECIAL REFERÊNCIA AOS FUNDOS MÚTUOS 16. ANÁLISE PARA IDENTIFICAR POR QUE A UTILIZAÇÃO DE STD POR AIRTEL CLIENTES EM KERALA É MENOR QUE A MÉDIA NACIONAL 17. ESTUDO ANALÍTICO DE CRÉDITO DE PRÉMIO cartão 18. SENSIBILIZAÇÃO E NÍVEL DE ACEITAÇÃO DE HPP ENTRE OS PRESTADORES DE EMPREGO 19. SENSIBILIZAÇÃO DO TATA INDICOM COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO TATA INDICOM WALKY 20. Sensibilização dos executivos das empresas para a prossecução de estudos superiores 21. Sensibilização para os serviços especializados no CENTRO DE CUIDADOS MÉDICOS 22. ESTRUTURA DE CAPITAL DA BHEL 23. comp estudo de produtos tradicionais com produtos ULIP 24. ANÁLISE COMPARATIVA SOBRE OS PRODUTOS ULIP PRICIAIS ICICI COM PRINCIPAIS CONCORRENTES, COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO ESQUEMA DE TEMPO DE VIDA 25. CONS EXPERIÊNCIA E NÍVEL DE SATISFAÇÃO AOS SERVIÇOS FORNECIDOS NA TROCA DE DUAS RODAS MELAS 30. COMENTÁRIOS DOS CLIENTES SOBRE O CENTURION BANCO DE SERVIÇOS PUNJAB (CBOP) 31. CLIENTE PERCEPÇÃO DE FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE TELEFONES MÓVEIS NO DISTRITO DE ERODE COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO BSNL 32. PERCEPÇÃO DO CLIENTE DO PRODUTO DA HDFC STANDARD LIFE INSURANCE COMPANY 33. PERCEPÇÃO DE CLIENTES EM SEGUROS DE CASA 34. PERCEPÇÃO DE CLIENTES PARA PRODUTOS DE SEGUROS PRIVILEGIADOS ICICI 35. PERCEPÇÃO DO CLIENTE PARA A MKT LINKED LIFE INS ICICI 36. percepção do cliente em relação à UTI MF 37. PERCEPÇÃO DO CLIENTE PARA O FUNDO MÚTUO UTI 38. PREFERÊNCIA DO CLIENTE E SATISFAÇÃO DA YAMAHA 39. PREFERÊNCIA DO CLIENTE E NÍVEL DE SATISFAÇÃO PARA SUA EXPECTATIVA COM ESPECIAL REFERÊNCIA À YAMAHA 40. PREFERÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A COMUNICAÇÃO MÓVEL COM REFERÊNCIA AO SERVIÇO 41. SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM RELAÇÃO AO SERVIÇO FINANCEIRO 43. SATISFAÇÃO DO CLIENTE AOS SERVIÇOS FINANCEIROS FORNECIDOS PELA KARVY (SALEM) 44. SATISFAÇÃO DO CLIENTE COM REFERÊNCIA A SERVIÇOS FINANCEIROS EM DJS STOCK AND SHARES LTD 45. EXPECTATIVAS DOS CLIENTES E NÍVEL DE SATISFAÇÃO PARA O SERVIÇO APÓS VENDA PROPORCIONADO AOS MOTORES DE PÓLVORE EM ERODE 46. PROJETO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO 47. PROJETO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO ESTUDANTE 48. Eficácia do sistema de avaliação existente no CAG ORGULHO 49. Eficácia do sistema de avaliação existente nas companhias aéreas indianas 50. EFICÁCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS A CLIENTES BANCÁRIOS PRIVADOS 51. Eficácia do programa de formação em INDÚSTRIA DE PAPEL 52. Moral do Colaborador 53. Nível de satisfação dos colaboradores em relação ao seu trabalho no SPB 54. Evolução da técnica de gestão 55. FUNDOS COMERCIAIS 56. FACTORES QUE AFETAM O DESEMPENHO DOS REVENDEDORES PARA EVOLUIR UMA ESTRATÉGIA PARA O INCR EASING MARKET SHARE DO TATA INDICOM 57. Análise da relação de impacto financeiro PROJETO 58. DESEMPENHO FINANCEIRO DO ELGI ELECTRIC INDUSTRIES LTD 59. desempenho financeiro do HDFC BANK LIMITED 60. DESEMPENHO FINANCEIRO análise da razão 61. funcionamento dos teares 62. Medidas de bem - Na EMPRESA TÊXTIL TEXTIL 63. HR ABSENTESIM 64. IDENTIFICAÇÃO DOS POTENCIAIS CONSULTORES PARA O SEGURO DE VIDA PRUDENCIAL ICICI 65. IMPACTO DE FACTORES MACROECONÔMICOS SELECIONADOS SOBRE O MOVIMENTO DE PREÇOS DE QUOTA DE DETERMINADOS SETORES VITUAIS 66. ING vysya mutual funds 67. ESTUDO COMPARATIVO DE PRODUTOS TRADICIONAIS COM NOVOS PRODUTOS ULIP 68. PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA 69. Controlo de existências 70. GESTÃO DE INVENTÁRIOS 71. OPÇÕES DE INVESTIMENTO 72. MODELO DE INVESTIMENTO NO PLANO DE DÍVIDA DE INVESTIMENTOS DO FUNDO MÚTUO 73. MODELO DE INVESTIMENTO NO PLANO DE DÍVIDA DE FUNDOS MÚTUOS 74. padrão de investimento dos investidores ING VYSYA FUNDOS MUTUAIS 75. MODELO DE INVESTIMENTO, ESPECIALMENTE REFERENTE A EMPRESAS DE PEQUENA E MÉDIA CAPITALIZAÇÃO 76. PATENTE DE INVESTIMENTO RNS 77. MODELOS DE INVESTIMENTO E PERCEPÇÃO DO CLIENTE PARA OS FUNDOS MUTUAIS NA CIÊNCIA DE CHENNAI 78. CONHECIMENTO DO INVESTIDOR 79. sensibilização do investidor para o mercado de produtos alimentares 80. sensibilização dos investidores para o mercado de produtos alimentares 83. emprego Satisfação no trabalho na indústria de papel 84. satisfação no trabalho na empresa de tecidos 85. satisfação no emprego em empresa de software 86. satisfação no MOVIMENTO TEXTILE SPINNING 7. nível de satisfação no trabalho 88. satisfação no trabalho de empregados em TEXTILE MILLS 92. QUALIDADE MARGINAL E ANÁLISE INÍCIO 93. VIABILIDADE DO MERCADO DA VENDA A VENDA DE VIAGENS INTERNACIONAIS DE LONGA DISTÂNCIA PARA A BHARTI CELLULAR LIMITED 94. desempenho financeiro da empresa SALEM STEEL PLANT 95. DESEMPENHO OPERACIONAL E FINANCEIRO DA FERRO E AÇO SUL 96. SISTEMA DE PROCESSAMENTO DE ORDENS 97. org Cultura organizacional-salem siderúrgica 98. Clima Organizacional 99. clima organizacional em TEXTILE (HOSIERY) COMPANHIA 100. CULTURA ORGANIZACIONAL 101. cultura organizacional, sobre todo o desempenho, fator motivacional 102. SISTEMA PAYROLL 103. PERCEPÇÃO DA AGÊNCIA DE SEGURO DE VIDA 104. PERCEPÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇO DE TELEFONES MÓVEIS 105. Avaliação de Desempenho para funcionários administrativos em LVB 106. avaliação de desempenho 107. PREFERÊNCIA DE CLASSE SALARIADA EM VÁRIAS OPÇÕES DE INVESTIMENTO DISPONÍVEIS 108. MIX DE PRODUTO SPB 109. PERCEPÇÃO DE RISCO E CARTEIRA 110. papel da RH na Manutenção Total de Produtividade 111. MEDIDAS DE SEGURANÇA E BEM-ESTAR FORNECIDAS AOS TRABALHADORES EM XXXXX PORT TRUST, XXXXX 112. medidas de bem-estar social 113. nível de satisfação do empregado em várias instituições de bem-estar 114. SATISFAÇÃO NÍVEL DE SERVIÇO FORNECIDO PELA TATA INDICOM VISTO SEUS COMPETIDORES 115. SELEÇÃO DA MISTURA DE PRODUTOS APROPRIADA PARA A MAXIMIZAÇÃO DO LUCRO NA INDÚSTRIA DE PAPEL 116. ESTRATÉGIAS PARA AUMENTO DOS CLIENTES 11 7. Estudo de concessionários não realizadores e de os converter em concessionários em exercício 118. ESTUDO SOBRE A RECONHECIMENTO DE MARCAS AIDAS E NÃO ACOMPANHADAS DA ICICI LOMBARD GENERAL INSURANCE COMPANY LTD. 120. ESTUDO SOBRE A SENSIBILIZAÇÃO DO CLIENTE SOBRE O ICICI 121. ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE SOBRE OS CASTINGS 122. ESTUDO SOBRE O MODELO DE INVESTIMENTO EA PREFERÊNCIA DOS INVESTIDORES A RETALHO NA CIDADE XXXXX COM ESPECIAL REFERÊNCIA AOS FUNDOS MUTUAIS, PARA KARVY 123. Estudo sobre o Padrão de Compras do Finolex 124. estudo sobre se a tributação é ferramenta de venda para o seguro de vida com referência especial ao ICICI 125. ESTUDO PARA IDENTIFICAR POR QUE A DST. USO DOS CLIENTES DA AIRTEL EM XXXXX É MENOR QUE O MÉDIO NACIONAL 126. sistema - DESENVOLVIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO NAS CALCETINES SNQS 127. A eficácia do sistema de avaliação existente na Indian Airlines e para sugerir medidas para a melhoria do sistema 128. TOTAL DE MANUTENÇÃO DE PRODUTIVIDADE 129. Várias avenidas de investimento com especial referência a MF 130. WOKING CAPITAL MGT 131. Uma análise multidimensional da gestão do capital de giro, técnicas, ferramentas e mudança de padrões em uma empresa de manufatura em XXXXXX. 135. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM A COMPRA DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DA KOTAK SECURITIES LTD 136. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM A NEGOCIAÇÃO DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DO INDIABULLS LTD. COMPORTAMENTO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DA KARVY LTD 137. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PARA COMERCIALIZAÇÃO DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DA GEOJIT SECURITIES LTD 138. ANÁLISE DE FUNDOS DE ACÇÕES DE FUNDOS MÚTUA COM REEFERÊNCIA ESPECIAL PARA SERVIÇOS FINANCEIROS APOLLO SINDHOORI 139. ANÁLISE DE SEGUROS IRDA CAPACITAÇÃO 140. ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE VAREJO 141. ANÁLISE DO MERCADO FOREX 142. ANÁLISIS DO MERCADO FOREX 142. ANÁLISE ANALÍSTICA FINANCIAMENTO 145. RELATÓRIO ANUAL ANÁLISES DA ADLABS 150. A-ESTUDO-SOBRE-INVESTIDORES-PERCEPÇÃO-PARA-LINHA-NEGOCIAÇÃO Religare 152. SENSIBILIZAÇÃO DE DIFERENTES PRODUTOS FINANCEIROS ESPECIAIS REFERÊNCIA AOS FUNDOS MUTUAIS ENTRE OS CONSULTORES FINANCEIROS EM XXXXXX 155. Banco-Marketing - Todo um estudo 156. IMAGEM DE MARCA 157. PROJETO DE MARCA MÓVEL 158. Imagem de Marca --- Apollo-Pneus 159. Branding - Mgt 160. Brand-Management - Categoria Amplificador de atratividade Oportunidade do produto 161. gestão da marca no sector das comunicações 162. PROCESSO ORÇAMENTAL ANÁLISE 163. CONTROLO ORÇAMENTAL 164. ESTRATÉGIA DE MARKETING DE CONSTRUÇÃO 165. orçamento de capital 166. análise de estrutura de capital 167. ESTRUTURA DE CAPITAL E EMPRESAS DESEMPENHO 168. Orçamento de capital 169. Modelo de precificação de ativos de capital 170. Futuros de créditos de carbono 172. Relatório de gestão de caixa no BANCO 174. Mercado de cimento - PESQUISA DE MERCADO DE VAREJO E PROMOÇÃO DE VENDAS 176. ANÁLISE COMPARATIVA DE EQUIDADE E MERCADO DERIVADO 177. Estratégias de Avaliação Comparativa em Fusões e Aquisições 180. COMPARAÇÃO EM REGIMES DE FUNDOS MUTUAIS 181. Comparativo-Estudo-ICICI-HDFC seguro de vida 182. Gestão de Compensação 184. Questões de Concorrência na Indústria Siderúrgica da Índia 185. Análise Competitiva de Negociação 186. Análise Competitiva de Dinheiro de Confiança de Negociação 187. ANÁLISE DE COMPANHIA --- ITC 188. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PARA OS TRENS DA UEM COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO SETOR BEACH-TAMBARAM 189. FINANCIAMENTO CORPORATIVO E VALORIZAÇÃO CORPORATIVA DE EMPRESAS INDIANAS 190. avaliação de crédito 193. Credit-Appraisal amp Rating 195. preferências do cliente para diferentes marcas de óleo de soja 196. retenção de clientes e aumentar as vendas dentro do limitado território dentro do potencial existente - CONFIANÇA COMM 197. percepção dos concessionários para SAMSUNG 199 Desenvolvimento de Estratégia de Marketing para atender a expansão da capacidade Post 201. Do Market Timing Hedge Funds Tempo do Mercado 203. Eficácia amp Problemas no recrutamento 204. Empregado - absentismo 205. Análise empírica da hipoteca subprime 206. Estudo empírico da posição financeira da empresa sobre o seu risco e Retorno 207. Relações com Empregados 208. RETENÇÃO DOS EMPREGADOS 209. projeto de retenção de funcionários 213. Eq 214. AVANÇO, FUNÇÃO E DESEMPENHO DO SISTEMA BANCÁRIO NA ÍNDIA 215. Projecto do Banco EXIM 216. EXPANSÃO DE (nome da empresa) NA REGIÃO ORIENTAL ATRAVÉS DO MODELO DE NEGÓCIO DE CANAL OU MODELO DE ROTEIRO PRÓPRIO 218. FINANÇAS DE EXPORTAÇÃO 219. Procedimentos de Exportação E Documentações EXIM 222. Análise de fator para investir 223. FATORES QUE AFETAM COMPORTAMENTO DE COMPRA 224. ANÁLISE DE PERFOMANCE FINANCEIRA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA COM ESPECIAL REFORÇO DE BROKING DE MATERIAL DE CACHORRO 225. FINANCEIRO E AVALIAÇÃO DE CRÉDITO 226. Previsão do Prêmio de Equidade e carteiras ótimas 227. estudo geral de ICICI comparação de amplitude de ICICI com outros bancos 228. HDFC mis project 229. EMPRÉSTIMO DE CASA - UM ESTUDO COMPARÍVEL 230. HR-atividades amp iniciativas na indústria de cimento 234. variações de preço de amp de índice em NSE 235. INDEX VARIATION amp PORTFOLIO MGT. 236. ÍNDICE VARIATION amp PORTFOLIO MGT. A Estudo Comparativo de Ações de Diversas Indústrias 237. FLUTUAÇÃO DE TAXA DE JURO E SEU IMPACTO SOBRE A DEMANDA DE EMPRÉSTIMOS DURÁVEIS DE CONSUMIDORES 238. FLUTUAÇÃO DE TAXA DE JURO E SEU IMPACTO SOBRE A DEMANDA DE EMPRÉSTIMOS DURÁVEIS DE CONSUMIDORES - ICICI amp SBI 239. NEGÓCIO INTERNACIONAL 240. relatório de projeto de financiamento de comércio internacional 241. Marketing de Internet 242. Inventário-Gestão em finanças 243. Inventário-Gestão-Projeto HR 244. investimento em ações 245. Tese de opções de investimento-Finance-Stock-Mutual-Funds-Forex 250. NÍVEL DE PERCEPÇÃO DO CLIENTE EM RELAÇÃO AO SEGURO DE VIDA STANDARD DO HDFC E AO SEGURO DE VIDA BIRLA SUN 251. Análise do comportamento do custo do leverage amp 253. Gestão e controlo do risco das instituições financeiras 254. gestão do atrito na indústria BPO 255. Mar - Análise dos dados de importação e exportação das indústrias E empresas 256. PARTICIPAÇÃO NO MERCADO DA AIRTEL 257. marketing mix mapping 258. Comercialização de serviços bancários 259. MARKETING DE IDEA POSTPAID SERVICES 260. Marketi Ng Plano - Princípios de Marketing 262. Microfinanças Uma Iniciativa para Promover a Previdência Social em DDDDD dist Com especial referência a XXXX Banco 263. Gestão e controle de risco de instituições financeiras 264. Organizational-culture-HR - Mobilink 265. Instrumentos do Mercado Monetário Relatório de Projeto 266 268. NECESSIDADE DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO 268. NECESSIDADES DE FORMAÇÃO 269. Os produtos em rede criam novas oportunidades de negócio 270. ESTRATÉGIAS DE OPÇÃO 271. Inquérito sobre o Clima Organizacional 272. empresa de avaliação de desempenho 273. Avaliação de Desempenho - em JINDAL 274. Desempenho - Impacto da Avaliação 275. Análise do Sistema de Avaliação de Desempenho 276. Avaliação de Desempenho nas Indústrias Ispat 278. AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO E AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS EMPREGADOS 279. Gestão de carteiras (Gestão de investimentos) 280. Gestão de Carteiras e Decisão de Investimento 281. GESTÃO DE CARTEIRAS ATRAVÉS DE FUNDOS MUTUAIS 283. PROBLEMA DA DISPONIBILIDADE TEMPORAL DO CAPITAL DE TRABALHO PARA AS PESSOAS 284. Controlo da Produção 285. profi Tabilidade 289. Qualidade de vida no trabalho na BHEL 290. Qualidade de vida no trabalho na empresa TEXTILE 291. Qualidade de vida no trabalho Geral 292. Análise da relação 294. IMOBILIÁRIO - Factores chave na valorização das propriedades 295. rebranding de liril para liril2000 297. Recrutamento e problemas intitulados - em RECRIUTMENT CONSULTING 298. Recruitment amp Selection na empresa farmacêutica 299. Recrutamento de conselheiros de vida no ICICI prudencial 300. Recrutamento e Selecção no SETOR DE SEGUROS 302. Recrutamento-Selecção - geral (apto para todas as indústrias) 302. recrutamento-e-selecção em FACILITY MGT COMPANY 303. Recrutamento-Selecção no SETOR DE SEGUROS 305. Recrutamento-Selecção em consultadoria de RH 306. Recrutamento-Selecção - HIND LAMP LTD 307. relação entre risco e retorno de fundos de ações de dependência fundo mútuo 308. EMPRÉSTIMOS DE RETALHO amp CREDIT FACILITY EM XXXX BANCO 309. varejos bancário amp avaliação do desempenho financeiro do banco AXIS 310. Revisão sobre Técnicas adotadas b Y Gestão de Recursos Humanos para Melhorar a Eficácia da Formação e Desenvolvimento 312. PAPEL DA RELAÇÃO FINANCEIRA SOBRE DESPESA DE EMPRÉSTIMOS PARA EMPRESAS - BANCO IDBI 314. Finanças Rurais numa Economia Indiana (2) 315. ANÁLISE DE VENDAS E ANÁLISE COMPARATIVA DA AIRTEL COM TODO O SETOR TELECOM 317. Conta de poupança conta corrente 318. QUALIDADE DE SERVIÇO UM ESTUDO EMPÍRICO DE EXPECTATIVAS VERSUS PERCEPÇÕES NA ENTREGA DE SERVIÇOS FINANCEIROS 321. indústria do aço 322. AVALIAÇÃO DO SECTOR DE AÇO 324. ESTRATÉGIAS ADOPTADAS PARA AUMENTAR VENDAS NO SEGURO DE VIDA DE HDFC 325. Estudo sobre Mutual - Fundo 326. ESTUDO DA COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS 327. ESTUDO DO MERCADO DE LEITE E ANÁLISE SWOT 328. Estudo do mercado e das vendas do PCO Reliance 329. Estudo sobre aquisição e desenvolvimento de conselheiros de vida 332. Empréstimos subprime 334. ANÁLISE TÉCNICA DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO 335. ANÁLISE TÉCNICA OF SampPCNX ÍNDICE NIFTY NA ÍNDIA 337. mgt têxtil. 338. O Risco de Aprendizagem do Investidor Beta ea Teoria do Prospecto 343. PARA ASSISTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE PERCULADA COM A QUALIDADE DO SERVIÇO FORNECIDA PELA LIC PELA UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE ANÁLISE GAP 344. Estudar As várias oportunidades financeiras disponíveis para o investimento 345. Acompanhamento Desempenho do fundo mútuo 346. NEGOCIAÇÃO SOBRE O PATRIMÔNIO LÍQUIDO EM XXXXX TÍTULOS LIMITADOS 347. NEGOCIAÇÃO ATRAVÉS DA ANÁLISE TÉCNICA 349. desenvolvimento do treinamento e desenvolvimento 350. Treinamento e desenvolvimento no Saara Índia Paraná 351. TRAINING AND DEVLOPMENT in relinace Dinheiro 352. Formação Projecto de RH 353. Necessidades de Formação Identificação de Associados 357. Validade do Modelo de Preços de Activos de Capital Ampla Estabilidade do Risco Sistemático (Beta) Estudo Empírico sobre o Mercado de Valores Indiano 358. VARIAÇÃO DE DERIVADOS DE CRÉDITO MULTI NAME 359. vários tipos de Investimento e qual é o momento certo para investir em diferentes opções disponíveis no mercado 360. CAPITAL DE VENTURE 361. Capital de risco em Índia 364. capital de giro ---- SIEMENS 365. GERENCIAMENTO DO CAPITAL DE TRABALHO 366. Gestão do Capital de Giro em IRAGEM DE JAIN 367. Gerenciamento de Capital de Trabalho no TEXTILE INDUSTRYSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer a você publicidade relevante . Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. 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